sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ensimesmando







   

                                Ensimesmando

                                            por Osvaldir

Engraçado!
Porém, fascinante!
O mundo encantado do pensamento.
Derepente saio do nada,
vou para além, de tudo.
Num instante,
fico triste,
noutro,
sorrio.
Choro, me aborreço ... pensando.
Alguém me disse:
- "quando estou só, procuro não pensar".
Mas, quando só, penso muito mais.
Vibro com a força do pensamento,
com ela muda tudo,
crio idéias coloridas, utópicas.
Genial!
Ah!Se delas pudesse modificar o mundo!
Os preconceitos, a inveja, os erros.
Puro sonhar!
Distorcidas imagens, para o mundo vão ficar.
Sou parte da multidão.
Não tenho nome,
busco um lugar.
E o pensamento?
E a força?
Concebo-os de sorte que o mundo,
não perceba que os uso.
No fim, penso como muitos,
para mim é claro, não para eles.
Quem sabe,
se tu,
não pensas  como eu!







              


Nenhum comentário:

Postar um comentário