quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Independência ou Morte


Perguntam-me sempre a razão de postar coisas deste governo, nas rede sociais e respondo,  que não as faço, compartilho quando acredito serem verídicas e favoráveis ao Brasil.
E respondo quando comentam de como avalio as postagens, que não sou crítico, mas, tem o sentido único de despertar o povo, afinal, ficamos vinte anos para a partir do mensalão, saber que fomos roubados, todo o tempo, o tempo todo.
- "Ah! A maioria das acusações, são por delação premiada".
Não resta dúvida, digo eu.
Mas, você melhorou de vida? Ou como eu patinou, todo o tempo sobre o gelo?
Quem faz as leis, olhou primeiro para você ou foi lobista, olhando para os próprios bolsos?
Foi assim que fiz esta, e depois de ler minhas mensagens antigas, neste blog sobre política. Pude ver que a maioria delas foram acertadas, postadas aqui antes dos desastres que ocorreram, inclusive o "impeachment".
Mas, insistem e me perguntam se gosto do Presidente.
Digo que, não é uma questão de gostar, e afirmo que, sem conhecê-lo, votei por opção.
Afinal, como querer saber se vai dar certo?
Na minha visão e de muitos, o país tem seus piores quadros no legislativo e judiciário, como querer um executivo forte?
A independência passa pelo povo, abrindo os olhos, acordar, pois a morte está nas mãos de uma justiça, que age em razão de quem paga mais.
E até nisto se justifica, quanto ao Presidente, mirando com um um ponto de interrogação.
O principal motivo do meu voto: o combate a corrupção.
Quanto a suas falas, (do Presidente), coloco exclamações, mais não tenho memória fraca, ou vivo de esquerda ou direita, sem ideologias, mas, sei muito bem, qual foi o presidente que mais mentiu, e o que mais enrolou.
É isto, e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário